Pró-Reitoria Estudantil realiza palestra sobre saúde mental para estudantes da Escola Agrotécnica do Cajueiro

6 de dezembro de 2021

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da equipe Psicossocial, realiza na próxima quarta-feira (8), às 9h, uma palestra sobre saúde mental. A iniciativa será destinado aos estudantes da Escola Agrotécnica do Cajueiro (EAC), localizada no Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA), Câmpus IV de Catolé do Rocha.

Com título “Uma conversa sobre saúde mental com os estudantes da Escola Agrotécnica do Cajueiro”, a atividade terá como palestrante o professor e psicólogo, Edivan Gonçalves da Silva Junior, pesquisador e colaborador do Núcleo de Estudos em Psicanálise na Saúde, Educação e Artes (NEPSEA).

Por conta da pandemia, o evento será realizado através do Canal Rede UEPB no YouTube.

Texto: Severino Lopes