Pró-Reitorias da Universidade Estadual programam série de visitas administrativas aos Centros de Ensino

9 de fevereiro de 2021

As pró-reitorias de Planejamento (PROPLAN), de Gestão Administrativa (PROAD), de Gestão de Pessoas (PROGEP) e de Infraestrutura (PROINFRA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) começaram a programar uma série de visitas administrativas pelos Centro de Ensino da Instituição. Os representantes de cada setor realizaram uma reunião na manhã desta terça-feira (9), para iniciar uma programação de rodadas administrativas.

O objetivo dessas ações é aproximar cada vez mais a administração da comunidade universitária, estabelecendo um diálogo direto para a definição de prioridades, esclarecimento de dúvidas e tomada de decisões em conjunto. Estas visitas terão como pauta a prestação de contas orçamentária da UEPB, informações sobre ações das pró-reitorias, além de discussões sobre demandas administrativas específicas de cada Centro de Ensino.

Após este primeiro encontro para estabelecer diretrizes e estipular metas, a PROPLAN fará contato com as direções dos Centros para definir, em comum acordo, o melhor dia e horário para os encontros acontecerem, além de estipular se eles serão realizados de forma presencial ou remota.

Texto: Givaldo Cavalcanti