PROEAD abre seleção para docentes da Universidade Estadual da Paraíba atuarem em cursos a distância

17 de outubro de 2022

Na manhã desta segunda-feira (17), a Pró-Reitoria de Ensino Médio, Técnico e Educação a Distância (PROEAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com a Comissão Permanente de Concursos (CPCOn), publicou três editais de processo seletivo simplificado para professores da UEPB atuarem nos cursos de Geografia, História e Letras Português/Espanhol, na modalidade a distância.

A seleção contratará docentes como bolsistas pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) para atuarem no semestre 2023.1. Os candidatos interessados devem ler atentamente os editais disponibilizados na página da CPCOn, preencher o formulário de inscrição e enviar a documentação por e-mail até o dia 31 de outubro. O resultado final sairá até o dia 25 de novembro.

Texto: Carolina Cavalcanti