PROEST divulga edital para empréstimo de instrumental odontológico do Câmpus de Campina Grande

4 de março de 2024

A Pró-reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda-feira (04), um novo edital de seleção de candidatos para o empréstimo de instrumental odontológico e articuladores semiajustáveis para o semestre letivo 2024.1, em regime de comodato, disponível para os estudantes a partir do 4º período do Curso de Odontologia, do Câmpus de Campina Grande.

Estão sendo ofertados o empréstimo de cinco kits instrumentais. As inscrições serão realizadas entre os dias 05 a 07 de março das 8h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na sala da Proest, número 227, segundo andar, localizado na Central Acadêmica Paulo Freire, Câmpus Universitário, Bairro de Bondocongó.

Para efetuar a inscrição, o candidato ou candidata, deverá realizar a leitura do respectivo edital, imprimir e preencher a ficha de inscrição e a de justificativa de necessidade de inclusão no programa e omprimir o checklist da documentação necessária para o processo.

Alguns pré-requisitos são observados para tornar o estudante apto a participar do processo seletivo, como estar regularmente matriculado no curso de Odontologia do Câmpus I a partir do 4º período; encontrar-se em situação de vulnerabilidade socioeconômica e possuir renda familiar igual ou inferior a três salários-mínimos vigentes no país. Podem ainda concorrer ao processo seletivo, estudantes que ingressaram na Instituição por meio do sistema de cotas.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 15 de março e a entrega dos instrumentos será entre os dias 18 e 20 de março, na Proest. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail proest@setor.uepb.edu.br.

Confira aqui o edital.

Texto: Severino Lopes