PROEX divulga resultado final da seleção de projetos e programas do edital PROBEX Cota 2022/2023

23 de dezembro de 2021

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), após etapa recursal, divulgou nesta quinta-feira (23) o resultado final da seleção de propostas de projetos e programas a serem contempladas com bolsas na Cota 2022/2023, conforme o Edital 004/2021/PROEX/UEPB. Foram inscritas 255 novas propostas de ações na modalidade “Projeto”, e 17 propostas de ações extensionistas na modalidade “Programa”.

Além desses, foram inscritas e recepcionadas as propostas de quatro projetos e 10 programas institucionalizados que têm o caráter orgânico e duradouro por autorização da Câmara de Extensão.

De acordo com a PROEX, o cadastro dos(as) alunos(as) extensionistas bolsistas e voluntários(as) ocorrerá entre os dias 3 de janeiro e 15 de fevereiro, através de preenchimento do formulário eletrônico e da anexação da documentação solicitada no item 10 do edital. O cadastro de bolsistas e voluntários(as) deverá ser feito pelo(a) respectivo(a) coordenador(a) do projeto aprovado ou renovado, inclusive para os casos de projetos institucionalizados e projetos vinculados a programas e programas institucionalizados.

O link do formulário eletrônico para cadastro de bolsistas e voluntários(as) também está disponível na página da PROEX, na aba PROBEX. A PROEX informa que as atividades da referida COTA serão iniciadas em fevereiro de 2022 e encerradas em janeiro de 2023. Portanto, as bolsas serão pagas tendo como referência o início das ações de extensão desenvolvidas a partir de fevereiro de 2022.

Confira abaixo os documentos.
Relação de propostas de projetos aprovados
Relação de propostas de programas aprovados
Relação de projetos e programas institucionalizados renovados para a Cota 2022-2023