PROEX prorroga período de inscrições para seleção de textos sobre experiências de atividades de extensão na pandemia

1 de junho de 2022

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) retificou o edital referente à seleção de textos para a publicação de uma coleção de e-books a ser publicada pela Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB). As inscrições agora poderão ser feitas até o dia 27 de junho.

A coleção recebeu o nome provisório de “Experiências de Extensão na Pandemia”, e cada volume será composto por 16 textos, entre artigos e relatos de experiência, com o objetivo de promover o debate e a reflexão sobre as ações de extensão desenvolvidas no âmbito da UEPB, no contexto da pandemia da covid-19, conferindo visibilidade às iniciativas empreendidas por programas e projetos de extensão desenvolvidos no período de março de 2020 a março de 2022. A estrutura dos e-books contemplará as oito áreas temáticas de extensão: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho.

Os autores e autoras devem efetuar cadastro em formulário específico, disponível no endereço eletrônico https://forms.gle/qQjY3sTcw8ETtXCs8.

Para mais informações, confira o edital (retificado) AQUI.