Professora da UEPB recebe prêmio da Secretaria de Educação da Paraíba como supervisora em projeto

14 de março de 2024

A docente Karla Luna, do Departamento de Biologia, do Câmpus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), recebeu o prêmio Mestres da Educação, concedido pela Secretaria de Educação do Estado da Paraíba por professora supervisora do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), subprojeto Biologia.

José Willames dos Santos Silva é professor da Rede Estadual e também recebeu o prêmio Mestres da Educação. Ele trabalha com a professora Karla e obteve a premiação pelos trabalhos realizados com três bolsistas do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas da UEPB na Escola Estadual de Ensino Fundamental José Tavares, na cidade de Queimadas.

O prêmio contempla as ações realizadas no ano de 2023 e, segundo a professora Karla Luna, é referente ao edital Fapesq/PIBID/UEPB com vigência até maio de 2024. “O foco é desenvolver na escola projetos de ensino que contemplem a ciência nos seus diversos campos de atuação, por meio da orientação de bolsistas para o desenvolvimento de intervenções inovadoras e em consonância com o projeto pedagógico da escola”, explicou a docente.

Texto: Juliana Rosas