PROGEP divulga formulário para levantamento de necessidades de treinamento para 2024 na UEPB

15 de dezembro de 2023

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio do setor de Desenvolvimento de Pessoas, convida todos os servidores da Instituição a preencherem o formulário de Levantamento de Necessidades de Treinamento (LNT) elaborado e divulgado pela Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (ESPEP).

O preenchimento dos dados deve ser realizado até o dia 5 de janeiro. A medida é uma ação que contempla o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e a Formação Continuada dos servidores da UEPB, a partir do incentivo e criação de cursos para o aperfeiçoamento profissional e o aprimoramento de habilidades para o trabalho, de acordo com as necessidades apontadas pelos próprios servidores da Instituição e do Estado da Paraíba.

Os cursos são realizados pelos servidores em efetivo exercício e podem ser utilizados para requerimento de progressão na carreira técnico administrativa. Para preencher o formulário os servidores precisam acessar este link.

Texto: Severino Lopes