PROGRAD abre processo seletivo de estudantes de Administração para Programa de Educação Tutorial

13 de abril de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital para seleção de discentes interessados em comporem o Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Administração. Estão sendo oferecidas cinco vagas para bolsistas, e oito vagas para não-bolsistas. As vagas são para o Câmpus I, em Campina Grande. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 20 de abril pelo endereço eletrônico pet.prograd@setor.uepb.edu.br.

Para participar da seleção o candidato deve enviar e-mail e apresentar a seguinte documentação: histórico escolar com CRE igual ou superior a 7,0 (sete), currículo lattes atualizado, ficha de avaliação do currículo e carta de intenções. Podem participar da seleção alunos que estejam entre o 2º e o 6º semestre do curso.

A entrevista será realizada através de plataformas digitais e terão seus links divulgados conforme cronograma constante no edital. Os estudantes classificados receberão mensalmente uma bolsa no valor compatível com a política nacional de iniciação científica, desde que haja disponibilidade orçamentária e financeira por parte do Ministério de Educação (MEC). A assinatura do termo de compromisso em que se declara não ser aluno bolsista da UEPB se dará à medida que o discente seja convocado para iniciar suas atividades. O prazo de validade da seleção é de um ano a contar do resultado final.
Todas as informações estão contidas no edital que pode ser acessado clicando AQUI.