PROGRAD divulga 2ª chamada do resultado final da Seleção por Nota do Ensino Médio do semestre 2024.1

20 de março de 2024

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta quarta-feira (20), a 2ª chamada do resultado final da Seleção por Nota do Ensino Médio referente ao semestre letivo 2024/1. Os candidatos aprovados devem enviar para o e-mail da Coordenação do Curso toda a documentação em formato PDF necessária para a matrícula, em seguida, devem comparecer presencialmente à Coordenação para realizar a matrícula.

Os documentos necessários para a matrícula dos aprovados na Seleção por nota do Ensino Médio podem ser acessados AQUI.

A matrícula será realizada única e exclusivamente no dia 22 de março. Quem cursa alguma graduação e vai ingressar em um novo curso precisa cancelar sua atual matrícula para poder efetivar a nova. Quem é estudante da UEPB e deseja cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso, deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail recepcao.prograd@setor.uepb.edu.br.

Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos. As dúvidas podem ser enviadas diretamente para o e-mail: selecoes.prograd@setor.uepb.edu.br. Confira a lista neste LINK.