PROGRAD divulga edital exclusivo para solicitação de reingresso para cursos de Graduação do Câmpus de Patos

31 de agosto de 2022

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital referente às solicitações de reingresso para os cursos do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA), Câmpus VII, localizada na cidade de Patos, relativo ao semestre letivo de 2022/2. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até as 14h do dia 5 de setembro, exclusivamente pelo endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms.

O processo de reingresso é único e exclusivo para estudantes em situação de abandono em cursos de graduação do Câmpus VII. Oss graduandos só podem solicitar reingresso no mesmo curso e turno do ingresso original. Extraordinariamente, serão deferidas as solicitações de estudantes com até 10 anos de abandono, que, por ocasião do seu abandono, estavam com pendência nos componentes curriculares, trabalhos de conclusão de curso (TCC) ou estágios, para conclusão do curso.

O resultado final será publicado no dia 8 de setembro e os estudantes que tiverem seus pedidos deferidos efetuarão a matrícula na Coordenação do Curso no dia 12 do mesmo mês, não sendo permitido o trancamento de matrícula no semestre do reingresso. Todos os detalhes constam no edital que pode ser acessado AQUI.

Texto: Severino Lopes