PROGRAD e Cerimonal convidam estudantes dos câmpus I e II para reunião sobre Colação de Grau 2023.2

7 de novembro de 2023

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) e o Cerimonial da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) convidam os estudantes concluintes dos câmpus I, em Campina Grande, e II, em Lagoa Seca, para uma reunião que tem como pauta a solenidade de Colação de Grau do semestre letivo 2023/2. O encontro acontecerá no dia 14 de novembro, no Auditório de Psicologia, às 9h30.

Nesta reunião serão abordadas questões sobre escolha dos estudantes que participarão das solenidades como juramentistas, a comitiva que conduzirá o paraninfo, assinatura da ata, orientações quanto aos trajes, becas, ensaio geral, participação de convidados, fotógrafos, horário de chegada, bem como o edital para escolha do orador oficial das turmas.

A PROGRAD e Cerimonial ainda informam que as solenidades de Colação de Grau dos câmpus I e II serão realizadas no dia 22 de dezembro, na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, em Campina Grande, nos horários de 9h30 e 17h.