PROGRAD prorroga inscrições e transfere evento on-line de boas-vindas para os novos alunos da UEPB

2 de dezembro de 2021

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou o período de inscrições e transferiu a data da realização do evento de boas-vindas para os novos alunos da UEPB. A palestra “Entre sobreVIVÊNCIAS e recomeços: uma conversa sobre Saúde Mental”, ministrada pela professora Josevânia da Silva, será realizada agora na sexta-feira (10), às 9h, com transmissão ao vivo pelo canal Rede UEPB no YouTube. Com isso, os estudantes poderão se inscrever até o dia da realização da atividade.

A palestra será realizada de forma conjunta pela PROGRAD, Pró-Reitoria de Cultura (PROCULT), Pró-Reitoria Estudantil (PROEST), Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP). Para participar, basta acessar este LINK e confirmar a inscrição. Durante a atividade os pró-reitores darão as boas-vindas aos estudantes e farão uma exposição de todos os programas e projetos, bem como das políticas de assistência estudantil existentes na Universidade.

Em sua palestra, a professora Josevânia procurará dar ânimo aos estudantes, mostrando a importância do ensino superior na vida de todos os graduandos e graduandas que sonham com dias melhores e a conquista de um diploma superior. Ela observou que chegar na universidade já é uma vitória. Os estudantes que confirmarem presença receberão um certificado com três horas de participação.