PROGRAD retifica editais e altera data de resultados das seleções de Admissão de Graduados e Mudança de Turno

15 de fevereiro de 2024

A Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou as retificações dos editais dos processo seletivos para Admissão de Graduados e Mudança de Turno da Instituição.

Agora, ambas as seleções terão seus resultados publicados nesta sexta-feira (16). Nesta data, será publicado o resultado provisório da Admissão de Graduados.

Já os(as) estudantes que tiverem seus pedidos deferidos para Mudança de Turno efetuarão a matrícula na Coordenação do curso nos dias 19 e 20 de fevereiro. Para esta seleção não é permitido o trancamento de matrícula no semestre da transferência. Confira os novos cronogramas abaixo.

Admissão de Graduados – Novo Cronograma
Mudança de Turno – Novo Cronograma