Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento abre seleção com 30 vagas para aluno especial

14 de março de 2024

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) tornou público edital que estabelece as normas referentes a processo seletivo para aluno especial. São oferecidas 30 vagas em componentes curriculares optativos do PPGDR a serem ofertados no semestre 2024.1. As inscrições acontecem de 14 a 18 de março.

Poderão se inscrever no processo seletivo pessoas com diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação nas distintas áreas do conhecimento. Os documentos exigidos para inscrição deverão ser enviados em arquivo único no formato PDF para o e-mail selecao.ppgdr@gmail.com.

No ato da inscrição, interessados devem enviar os seguintes documentos: ficha de inscrição; Ficha de Matrícula – Aluno Especial 2024.1 devidamente preenchida, com a justificativa da disciplina escolhida; cópias digitalizadas dos documentos carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, passaporte (para os candidatos estrangeiros), Diploma ou Certidão de conclusão de curso de graduação; cópia do currículo Lattes atualizado.

O resultado final será publicado na página eletrônica do PPGDR.

Confira aqui o edital.

Texto: Juliana Rosas