Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional abre seleção com 10 vagas para alunos especiais

31 de maio de 2023

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu uma nova seleção com 10 vagas destinadas para aluno especial. O período de inscrição estará aberto durante os dias 1º e 2 de junho, neste link.

As vagas são destinadas para a disciplina “Tópicos especiais: Desenvolvimento Regional (2 créditos)”. As aulas acontecerão na segunda-feira (5), das 9h às 12h e das 14h30 às 17h30; terça-feira (6), nos mesmos horários; e na quarta-feira (7), das 9h às 12h.

Os professores responsáveis pela disciplina serão José Luis Lalana Soto (Universidade de Burgos, Espanha) e Rui Manuel Missa Jacinto (Universidade de Coimbra, Portugal). Durante as aulas os conteúdos abordados serão: Paisagem, políticas públicas e desenvolvimento territorial; Políticas públicas e desenvolvimento Local/regional; Patrimônio industrial e ferroviário; Patrimônio cultural; e Experiências europeias.