Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional oferta 40 vagas para seleção de alunos especiais

28 de julho de 2022

O Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou edital com 40 vagas para alunos especiais. O processo selecionará candidatos não matriculados regularmente no Programa, mas que desejam cursar componentes curriculares optativos do PPGDR que serão ofertados no semestre 2022/2. As inscrições acontecem de 1º a 5 de agosto, via e-mail.

Poderão se inscrever no processo seletivo os portadores de diploma ou certidão de conclusão de curso de graduação de distintas áreas do conhecimento. Segundo e edital, não é permitido se inscrever em mais de uma disciplina e aqueles que já cursaram, como aluno especial, um total de duas disciplinas em semestres anteriores.

Estão sendo oferecidas quatro disciplinas, com 10 vagas para aluno especial cada. Os documentos exigidos para inscrição deverão ser enviados em arquivo único no formato PDF para o e-mail selecao.ppgdr@gmail.com. A ficha de inscrição requerida estará disponível no site da UEPB, na aba do Sistema de Controle Acadêmico da Pós-Graduação, no endereço https://academico.uepb.edu.br/mestrado/.

Para demais informações, confira o edital AQUI.

Texto: Juliana Rosas