Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores da UEPB abre processo seletivo para aluno especial do semestre 2024.1

20 de fevereiro de 2024

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Formação de Professores, da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), abriu uma seleção simplificada para o preenchimento das vagas para aluno especial no semestre de 2024.1.

As inscrições para candidatas e candidatos interessados acontecem entre os dias 20 e 25 de fevereiro, e podem ser feitas exclusivamente online através do e-mail inscricoesmfpuepb@evento.uepb.edu.br.

Para efetivar a inscrição,é necessário enviar em arquivo único, em formato PDF, toda a documentação exigida no edital. São exigidos: cópia do CPF e RG; Histórico da Graduação de Licenciatura Plena em qualquer área do conhecimento; Currículo Lattes; ficha de inscrição para aluno especial devidamente preenchida e assinada.

O número de vagas para alunos especiais é estabelecido de acordo com a disponibilidade do docente responsável pela disciplina, que também é o responsável pela seleção dos candidatos inscritos.

Aluno especial é todo aquele que cursar disciplinas isoladas oferecidas no Programa de Mestrado, mas que não tenha ligação efetiva com o Programa, cuja oferta pelo programa é opcional e depende da disponibilidade de cada docente.

Podem se candidatar, estudantes de outras IES, nacionais ou estrangeiras, matriculados em cursos de pós-graduação de áreas afins; estudantes de pós-graduação da própria UEPB, de outros Programas de Pós-Graduação stricto e estudantes que possuírem diploma em licenciatura.

Acesse a chamada completa aqui.

Texto: Severino Lopes