Programa PET Saúde: Gestão e Assistência abre seleção para estudantes de Educação Física e Odontologia

23 de dezembro de 2022

A Coordenação do Programa PET Saúde: Gestão e Assistência da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu edital de seleção com duas vagas para estudantes dos cursos de Bacharelado em Educação Física e Odontologia, ambos do Câmpus I. Os selecionados participarão de um Grupo de Trabalho conjuntamente estudantes dos outros cursos, além de tutores – com função pedagógica – e preceptores – com função de supervisão e acompanhamento das atividades. Está sendo disponibilizada uma vaga para cada curso.

As inscrições já podem ser feitas e estarão abertas até as 23h59 do dia 31 de dezembro. Os interessados devem enviar a documentação necessária para o e-mail petsaudeuepbsms2022@gmail.com. Os estudantes selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 400. O Processo seletivo será composto pela nota do CRA e nota obtida de 0 a 10 na prova escrita dissertativa sobre o Tema – Redes de Atenção à Saúde, que será realizada no dia 3 de janeiro, às 8h.

O resultado final da seleção está programado para ser divulgado no dia 6 de janeiro. Todas as informações sobre o processo seletivo, como documentação para a inscrição e fases da seleção constam no edital que pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti