Programa promove 14ª edição do webinário ReabilitaDOR com tema sobre compreensão e tratamento da dor

11 de dezembro de 2021

Dando sequência às atividades do Programa de Extensão Atenção ao Portador de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial, dos Departamentos de Odontologia e de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), será realizado na sexta-feira (17), das 15h às 17h mais uma edição do Webinário ReabilitaDOR – Reabilitando com qualidade de vida.

Desta vez, o 14º webinário abordará o tema “Compreendendo a dor para tratá-la”, e terá como palestrante o professor Paulo Cézar Simamoto, docente da Faculdade de Odontologia da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Como aconteceu em todas as edições do evento, a atividade será realizada de forma on-line, com transmissão pelo YouTube, no canal Rede UEPB.

Desde o início do programa, o evento tem por finalidade criar um espaço virtual para discussão de temas atuais dentro das disfunções temporomandibulares e dor orofacial, sob a perspectiva de diferentes pesquisadores que atuam nessa área. Para a inscrição ser válida, o participante precisa seguir a página do evento no Instagram (@extensaodoruepb), marcar dois amigos nos comentários, curtir e compartilhar o post oficial nos stories e marcar o Instagram do programa, e só depois se inscrever no Sympla.

O canal de dúvidas será o Telegram, através do link. As inscrições são gratuitas e com direito a certificado. O Webinário ReabilitaDOR conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), Coordenadoria de Comunicação (CODECOM), da Incubadora Tecnológica de Empreendimentos Criativos e Inovadores de Campina Grande-ITCG e da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba-Fundação PaqTcPB.

Texto: Severino Lopes