Projeto extensionista de escuta psicológica promove atividade de encerramento das atividades em 2021

20 de dezembro de 2021

O projeto de extensão “Escuta, Aconselhamento psicológico e Grupo vivencial Centrado na Pessoa”, do Departamento de Psicologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realizará sua última atividade do semestre com realização do Grupo Vivencial Compartilhar. O encontro acontece nesta terça-feira (21), virtualmente, com início às 15h, por meio da plataforma Google Meet.

A atividade tem caráter terapêutico e visa a promoção do bem-estar através da facilitação da comunicação e do compartilhar de experiências relevantes. Será facilitada pela professora Carla Brandão e por extensionistas vinculadas ao projeto, com foco em estudantes de Psicologia. “As vagas foram rapidamente preenchidas na última semana, mas em 2022 outras ações – incluindo intervenções grupais – serão planejadas na nova versão do projeto”, afirmou a professora Carla, coordenadora do projeto.

O “Escuta, Aconselhamento psicológico e Grupo vivencial Centrado na Pessoa” é um projeto cadastrado na Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e faz parte da Cota 2020/2021 do PROBEX. Interessados podem acompanhar a divulgação de novas atividades no perfil do Instagram @acolhimentopsi.uepb.

Texto: Juliana Rosas