Projeto Farmácia Viva abre seleção para extensionistas bolsistas ou voluntários da Cota 2022/2023

18 de fevereiro de 2022

A Coordenação do projeto de Extensão “Farmácia Viva: Saúde e Bem-Estar para a Comunidade”, desenvolvido no Jardim Botânico da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), lançou nesta sexta-feira (18), um formulário de seleção simplificada para estudantes do curso de Farmácia, Biologia e áreas afins, que tenham interesse em atuar como extensionistas bolsistas ou voluntários da Cota 2022/2023.

O projeto é coordenado pelo técnico administrativo Helimarcos Nunes Pereira, diretor adjunto do Jardim Botânico, e trata da promoção do uso seguro e do conhecimento sobre plantas medicinais, além do emprego como ferramenta de educação em saúde e ambiental para escolares.

As inscrições serão realizadas entre 18 e 23 de fevereiro. A análise dos currículos será no dia 24 e as entrevistas no dia 25 do mesmo mês. A divulgação do resultado está prevista para o dia 3 de março.

As inscrições podem ser realizadas através deste link . Outras informações podem ser obtidas no edital da Pró-Reitoria de Extensão.