Publicada lista de habilitação para Banca de Heteroidentificação da 4ª Chamada da Lista de Espera SiSU 2024.1

21 de março de 2024

A Comissão de Heteroidentificação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), responsável pela realização dos procedimentos de heteroidentificação de candidatos(as) autodeclarados(as) negros(as), divulgou a lista de habilitados(as) a se apresentarem à Banca de Heteroidentificação que ocorrerá nesta sexta-feira (22), de forma remota via Google Meet, no turno da manhã, das 8h às 11h30.

Estão habilitados(as) os(as) candidatos(as) que optaram pelas cotas raciais que constam na 4ª Lista de Espera do processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2024.1 e preencheram o formulário com o envio de documentação correta e completa à Comissão de Heteroidentificação no prazo estabelecido na Convocatória 5.

Para se apresentar à banca, o(a) candidato(a) deve ficar atento(a) ao e-mail informado no ato do preenchimento do formulário, inclusive verificar na lixeira e no spam, pois o link de acesso à sala do Google Meet será enviado 10 minutos antes do horário de início de sua aferição, de acordo com o indicado na lista.

O(A) candidato(a) só passará pelo procedimento de aferição de autodeclaração racial se estiver de posse do seu documento original com foto e cumprindo todo o disposto no item VII da convocatória. Aqueles(as) que forem menores de 18 anos devem estar acompanhados(as) dos pais ou responsáveis.

Além desta publicação, a lista com os horários de apresentação à banca também foi enviada para o e-mail informado pelos(as) candidatos(as) no ato do preenchimento do formulário. O não comparecimento do(a) candidato(a) que consta na lista de habilitados(as), implica na perda da vaga.

Na lista consta o nome e o horário que o(a) candidato(a) deve se apresentar à banca. Confira a lista aqui.

Quaisquer dúvidas, o e-mail da Comissão é: comissaoheteroidentificacao@setor.uepb.edu.br.