Seleção 2022.2: mestrado em Serviço Social abre seleção para preenchimento de 14 vagas de aluno especial

2 de agosto de 2022

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social (PPGSS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou edital de seleção com 14 vagas para aluno especial do curso de mestrado. As vagas estão divididas da seguinte forma: cinco para a disciplina “Teoria Marxista da Dependência”, e nove para “Gênero, Etnia/Raça, Geração Diversidade Cultural”. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 2 e 15 de agosto.

As inscrições serão realizadas exclusivamente através do envio dos formulários e documentos requeridos para o e-mail do PPGSS: ppgss@setor.uepb.edu.br, com cópia (C/C) para o e-mail da professora responsável pela disciplina: “Teoria Marxista da Dependência”: tercalialira@servidor.uepb.edu.br; “Gênero, Etnia/Raça, Geração e Diversidade Cultural”: patriciaaragao@servidor.uepb.edu.br. A análise das inscrições acontecerá entre os dias 23 e 25 de agosto, com resultado previsto para ser divulgado no dia 26, e matrículas em 29 e 30 do mesmo mês.

Todos os documentos referentes à inscrição, bem como informações sobre início das aulas, disposição das disciplinas e demais informações sobre o processo seletivo, estarão disponíveis no edital que pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti