UEPB convoca aprovados para preenchimento de vagas de docentes efetivos em Campina Grande, Guarabira e Patos

23 de fevereiro de 2024

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), divulgou nesta sexta-feira (23) o edital de convocação para aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento, em caráter efetivo, do cargo de Docente da UEPB disciplinado pelo Edital Nº 001/2022, cujo resultado final foi homologado pela RESOLUÇÃO/UEPB/CONSUNI/060/2022, publicada no Diário Oficial do Estado da Paraíba em 29/12/2022; e pela RESOLUÇÃO/UEPB/CONSUNI/002/2023.

Os(As) convocados(as) deverão escrever para o endereço de e-mail: progepat@setor.uepb.edu.br, agendando um horário para comparecer à sala da PROGEP, situada no Prédio da Biblioteca Central da UEPB, na Rua Baraúnas, nº 351, Bairro Universitário, Campina Grande – PB, no horário das 08h à 12h e dentro 10 (dez) dias úteis a contar da publicação dessa Convocação para entrega da documentação informada na referida convocação.

Acesso o edital de convocação aqui.