UEPB firma convênio com Universidade Nacional do Panamá e participa de congresso de odontologia

27 de fevereiro de 2024

Como fruto de um Convênio de Cooperação Acadêmica assinado em 2023 entre a Universidade Estadual da Paraíba, Associação Odontológica do Panamá e a Universidade Nacional do Panamá (UNP), docente da UEPB participará Congresso Istmeño de Odontologia.

A UEPB terá um estande de divulgação no evento e será representada pelo professor Manoel Gordon Nuñez, que, entre outras atividades, vai ministrar uma palestra. Ele também representará a UEPB junto à reitoria da UNP em um ato simbólico de assinatura do convênio. O congresso ocorrerá de 13 a 15 de março e terá como objetivo atualizar conhecimentos no campo da odontologia.

O congresso, conforme explicou o professor Manoel Gordon, contará com a participação de conferencistas nacionais e internacionais de reconhecido prestígio e abordará temas de atualização no campo da odontologia. Os participantes poderão conhecer e manter-se em dia com as últimas tendências da profissão.

Texto: Severino Lopes