Universidade Estadual da Paraíba convoca aprovados em concurso de docente efetivo para os câmpus VI e VIII

18 de março de 2024

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), divulgou, nesta segunda-feira (18), o edital de convocação para os(as) candidatos(as) aprovados(as) no concurso para docente efetivo da Instituição para os câmpus de Monteiro (VI) e Araruna (VIII).

Os(As) candidatos(as) deverá escrever para o endereço de e-mail progepat@setor.uepb.edu.br, agendando um horário para comparecer à sala da PROGEP, situada no Prédio da Biblioteca Central da UEPB, na Rua Baraúnas, no 351, Bairro Universitário, Campina Grande, no horário das 8h à 12h e dentro 10 dias úteis a contar da publicação dessa Convocação para entrega da documentação necessária à realização do cadastro dos(as) candidatos(as) junto à Instituição e à elaboração das suas portarias de nomeação.

Todos os documentos estão listados no edital de convocação que pode ser acessado abaixo.

Edital de Convocação Nº 012/2024