Universidade Estadual lamenta falecimento de servidor do Centro de Ciências Humanas e Exatas

5 de junho de 2022

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente a Direção do Centro de Ciências Humanas e Exatas (CCHE), professores, funcionários e estudantes lamentam com profundo pesar o falecimento do servidor Nelson Laurentino Pereira, ocorrido neste domingo (5), em Monteiro. Nelson trabalhou no Câmpus VI por quase 10 anos. Ao longo desse tempo, dedicou-se à manutenção das sedes Centro e Altiplano, desempenhando com prontidão e humildade seu trabalho.

De acordo com informações da família, o velório de Nelson Laurentino será realizado em sua residência, situada na Rua João Viana da Silva, 35, a partir das 21h. Enquanto ao sepultamento será nesta segunda-feira (6), às 17h, no cemitério do município.

Enlutada, a Instituição presta solidariedade por tão dolorosa perda e comunica a suspensão das atividades no CCHE durnte toda a segunda-feira.