3º Atualiza Odonto tem realização de palestras e minicursos em periodontia, cirurgia e primeiros socorros

27 de novembro de 2023

O 3º Atualiza Odonto, evento do curso de Odontologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), acontece no dia 1º de dezembro, das 8 às 18h, em Campina Grande. O evento contará com a presença de palestrantes e oferecerá minicursos nas áreas de periodontia, cirurgia e primeiros socorros.

O Atualiza Odonto é um evento voltado para profissionais e acadêmicos da Odontologia que buscam informação e inovação por meio de uma formação concisa. A professora Denise Nóbrega Diniz, do Departamento de Odontologia e coordenadora do Atualiza Odonto, afirmou que a terceira edição terá uma grade científica com profissionais de renome que irão abordar conteúdos de grande relevância clínica com fundamentação científica, compartilhando suas experiências.

Você pode conferir a programação do evento e realizar a inscrição neste endereço. Outras informações, no perfil do evento no Instagram.