Programa de Pós-graduação realiza 12º Seminário Internacional de Promoção da Saúde e Cuidado em Enfermagem

6 de novembro de 2023

Será realizado de 27 a 30 de novembro, na Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças (FENSG) da Universidade de Pernambuco (UPE), no Recife (PE), a 12ª edição do Seminário Internacional de Promoção da Saúde e Cuidado em Enfermagem, realizado pelo Programa Associado de Pós-graduação em Enfermagem UPE e UEPB. O tema desse ano é “Resultado e desafios na promoção da saúde e do cuidado em Enfermagem”.

As inscrições para os interessados já se encontram abertas e podem ser feitas até o dia 27 de novembro neste LINK por estudantes de graduação, pós-graduação, enfermeiros(as) e outros profissionais da área de Saúde. Dentre as atividades programadas estão palestras, conferências internacionais, mesas-redondas, apresentação de trabalhos, minicursos e o 2º Encontro de Egressos do PAPGANF UPE/UEPB.

Para a submissão de trabalhos os inscritos devem enviar seus textos até o dia 17 de novembro na modalidade resumo. As áreas temáticas são: “Fundamentos do Cuidar na Saúde e Enfermagem em Promoção à Saúde”, “Políticas e Práticas de Saúde e Enfermagem em Promoção à Saúde”, e “Enfermagem em Promoção e Vigilância à Saúde”. As atividades do 12º Seminário também terão transmissão on-line. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas AQUI.