Universidade Estadual da Paraíba promove encontros simultâneos com abordagem em Educação Inclusiva

5 de setembro de 2023

Teve início na manhã desta terça-feira (5) o 5º Congresso Internacional de Educação Inclusiva e a 5ª Jornada Chilena Brasileira de Educação Inclusiva. Os eventos simultâneos estão sendo realizados no Câmpus de Campina Grande da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), nos turnos da manhã e da noite.

Os eventos oferecerão palestras e conferências que abordarão temas como a formação de professores e a inclusão de pessoas com deficiência na pós-modernidade. Todas as atividades acontecerão no Auditório 3 da Central de Integração Acadêmica Paulo Freire. Para conferir a programação completa, clique AQUI.