Administração Central da UEPB publica portaria com alteração de expediente entre os dias 11 e 15 de outubro

6 de outubro de 2021

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou a Portaria 41/2021 que dispõe sobre o horário de funcionamento da Instituição entre os dias 11 e 15 de outubro, em decorrência do aniversário da estadualização da UEPB, o dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil e do Dia dos Professor.

Considerando que o dia 11 de outubro é feriado em Campina Grande, pelo aniversário da cidade, como também o aniversário da estadualização da Universidade, o dia 12 de outubro, feriado nacional, e o Dia do Professor celebrado na sexta-feira (15), a Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba determina mudança nas atividades administrativas e acadêmicas da Instituição neste período.

Sendo assim, a segunda-feira (11) será ponto facultativo e as comemorações do Dia do Professor serão antecipadas da sexta (15), para a quarta-feira (13). Dessa forma, as atividades normais da Universidade serão retomadas na quinta-feira (14). Excetuam-se do disposto na portaria o setor de vigilância que, em razão das especificidades de que se reveste, obedecerá a horários e turnos já estabelecidos em normas próprias e setores administrativos e acadêmicos que possuam atividades agendadas.

Texto: Givaldo Cavalcanti