Centro de Ciências Sociais Aplicadas publica edital para representantes docentes junto Consuni e Consepe

23 de agosto de 2023

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) realizará eleições para representantes docentes do Centro junto aos Conselhos Universitário (Consuni) e de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) no dia 27 de setembro. As inscrições de chapas estarão abertas de 28 de agosto a 11 de setembro, devendo ser realizadas através de e-mail enviado à Comissão Eleitoral.

A votação será realizada das 8h às 12h e das 18h às 21h, no Auditório da Central Acadêmica Paulo Freire, em Campina Grande. Somente poderão ser candidatos docentes integrantes do quadro permanente, em efetivo exercício de suas atividades, lotados nos departamentos do CCSA. As candidaturas devem se dar na forma de chapa composta por titular e suplente, devendo cada chapa se candidatar a apenas um dos Conselhos. São considerados eleitores, docentes do quadro efetivo lotados nos departamentos vinculados ao Centro.

As chapas deverão enviar os documentos requeridos em edital para: comissaoeleitoralccsa@setor.uepb.edu.br. Mais informações constam no documento.

Texto: Juliana Rosas