Comissão divulga edital com normas para eleição de cargos do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas

5 de abril de 2023

A Comissão Eleitoral do Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (CCEA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou, nesta quarta-feira (5), o edital com as regras para as eleições para a escolha da nova Direção do Centro, e Coordenação dos cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciência da Computação, Licenciatura em Física e Licenciatura em Matemática

As inscrições de candidatos estarão abertas no período de 6 a 20 de abril, devendo ser realizadas através de e-mail da Comissão Eleitoral: comissaoeleitoralccea@gmail.com. A votação acontece no dia 8 de maio pelo Sistema Helios Voting e obedecerá aos protocolos técnicos estabelecidos pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), em comum acordo com a Comissão Eleitoral.

A apuração dos votos ocorrerá após o término da votação, às 21h, a partir dos protocolos técnicos estabelecidos pela CTIC. Confira o edital do processo eleitoral AQUI.

Texto: Severino Lopes