Comissão divulga edital para eleição de nova Coordenação de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional

4 de outubro de 2021

O Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Comissão Eleitoral, publicou edital para escolha dos ocupantes da nova Coordenação do referido Programa, no biênio 2021 e 2023. As inscrições das chapas vão até o dia 12 de outubro, mediante Requerimento dirigido à Comissão Eleitoral, no endereço de e-mail: ppgdr@setor.uepb.edu.br. À exceção do Currículo Lattes e da Carta Programa, os documentos apresentados em PDF deverão conter assinatura digitalizada ou eletrônica.

Poderão se candidatar os membros do corpo docente, integrantes do quadro permanente da UEPB que estejam em efetivo exercício e credenciados no Programa. Também são considerados eleitores os estudantes do PPGDR regularmente matriculados e técnico-administrativos integrantes da carreira da UEPB designados para atuar no Programa.

A eleição será realizada no dia 25 de outubro, das 8 às 17h de forma remota, por meio do sistema de votação on-line Helios Voting. A votação obedecerá aos protocolos técnicos estabelecidos pela Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (CTIC), em comum acordo com a Comissão Eleitoral. A Comissão informou que todos os eleitores devem possuir um e-mail institucional G-suite, e aqueles que não tiverem esse e-mail não irão constar na listagem de votantes.

A apuração dos votos será no dia 25 de outubro, após as 17h e o resultado divulgado em seguida. Confira o edital clicando AQUI.

Texto: Severino Lopes