Comissão Eleitoral abre processo para escolha de nova Coordenação do Mestrado em Formação de Professores

29 de setembro de 2023

A Comissão Eleitoral do Programa de Pós-graduação em Formação de Professores (PPGFP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) abriu processo para a escolha dos ocupantes da nova Coordenação do referido Programa. A eleição para a escolha do(a) novo(a) coordenador(a) e coordenador(a) adjunto(a) será realizada remotamente no dia 27 de outubro, através do sistema Helios Voting, das 8h às 17h.

As inscrições para os(as) interessados(as) em concorrer aos cargos deverão ser encaminhadas a Secretaria do PPGFP, através do endereço de e-mail: ppgfp@setor.uepb.edu.br. O(A) candidato(a) deve apresentar, em e-mail único, no formado em PDF, o requerimento de inscrição, os respectivos Currículos Lattes, a carta programa e a declaração de aceitação dos termos das resoluções do Consuni de números 003/2008.

Os documentos devem conter assinatura eletrônica ou digitalizada, exceto o currículo e a carta programa. Somente serão aceitas inscrições de candidaturas em chapas vinculadas de coordenador(a) com seu(sua) respectivo(a) adjunto(a). A divulgação do resultado do pleito acontece no dia 27 de outubro e o relatório final da Comissão Eleitoral será divulgado no dia 3 de novembro. Confira o edital da eleição AQUI.

Texto: Severino Lopes