Comissão eleitoral divulga edital para escolha da nova Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Química

5 de novembro de 2021

A Comissão Eleitoral (CE) do Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ), vinculado ao Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), publicou edital com as normas da eleição para escolha da nova Coordenação do Programa para o biênio 2022-2024.

Podem se inscrever docentes do quadro permanente em efetivo exercício de suas funções. A inscrição da candidatura deverá ser efetuada através de e-mail endereçado à Comissão Eleitoral (eleicoesppgquepb@gmail.com), no período de 8 a 12 de novembro.

Para ter a inscrição efetivada o candidato ou candidata precisa anexar no e-mail um único arquivo digitalizado em PDF com os seguintes documentos: ficha de requerimento; declaração de que aceitará a investidura no cargo, se eleito; declaração de que exercerá o cargo em regime de dedicação integral, se eleito; curriculum vitae ou currículo na Plataforma Lattes, além da carta programa. A publicação das inscrições dos candidatos pela Comissão Eleitoral será divulgada no site da UEPB no dia 16 de novembro.

A votação será on-line e ocorrerá no dia 1º de dezembro, das 8h às 17h, com uso do sistema Helios Voting. A divulgação do resultado será imediatamente após a finalização e apuração dos votos, no site da UEPB. O relatório final da Comissão Eleitoral será divulgado no dia 3 de dezembro.

Confira o edital AQUI.

Texto: Severino Lopes