Comitê Covid-19 emite nota técnica sobre cuidados sanitários e de prevenção para novo semestre

26 de fevereiro de 2024

O Comitê Covid-19 da Universidade Estadual da Paraíba emitiu, nesta segunda-feira (26), uma nota técnica sobre cuidados sanitários, imunização, controle e prevenção de enfermidades, a partir de orientações da Secretária Estadual de Saúde e do Ministério da Saúde.

Considerando o início do ano letivo 2024 e o retorno em sua totalidade das atividades acadêmicas e administrativas da UEPB, bem como o quadro epidemiológico e as notas técnicas estaduais e federais sobre o assunto, o Comitê Covid-19 e a Reitoria da Instituição reitera, no documento, os principais pontos relacionados à covid-19.

Na UEPB, os casos positivos de covid-19 devem ser notificados conforme disciplina a Instrução Normativa 03/2022 – PROGEP/REITORIA, no caso de servidores ou pela Instrução Normativa 001/2022 da PROEST, sendo relacionado a estudantes.

Confira aqui a nota técnica na íntegra.