Coordenadoria de Esportes inscreve em 12 modalidades para participantes do projeto “Esporte e Lazer para Todos”

10 de abril de 2023

A Coordenadoria de Esportes e Lazer (COEL), através da Pró-reitoria Estudantil (PROEST) e da Pró-reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), abriu inscrições para estudantes e servidores da Instituição, além da comunidade geral, para participarem das atividades físicas do projeto de extensão “Esporte e Lazer para Todos”. As inscrições acontecem de 10 a 14 de abril, através deste link. O início das atividades está previsto para o dia 17.

O projeto temático, orientado pelo professor e coordenador de Esportes e Lazer, Eugênio Moura, do Departamento de Educação Física (DEF), e Roseane Barros, da COEL, é composto por 12 modalidades esportivas. As atividades serão realizadas nas instalações do Departamento de Educação Física e no Parque de Bodocongó.

Estão sendo ofertada vagas nas seguintes modalidades: Musculação, Natação, Futsal, Jiu-Jitsu, Defesa Pessoal, Dança e Ritmo, Judô, Kendo, Muaythai, Taekwondo, Skate (PDB) e Boxe. A Coel informa que ainda está previsto para serem realizadas as aulas de Voleibol e jogos de areia, estando apenas aguardando disponibilidade de horários e espaços que estão sendo providenciado.

Confira abaixo os dias e horário das modalidades.

Texto: Severino Lopes