CoRI inscreve estudantes de graduação da UEPB para curso preparatório voltado ao teste TOEFL-IBT

9 de outubro de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), está inscrevendo estudantes dos cursos de Graduação da Instituição para o Workshop “Improve your knowledge about TOEFL – IBT exams“, oferecido pelo Grupo Coimbra de Universidade Brasileiras (GCUB), em parceria com a Educational Testing Service (ETS), organização responsável pelos testes TOEFL IBT e GRE em todo o mundo.

O curso é gratuito e foram disponibilizadas cinco vagas para discentes da UEPB. Os interessados podem se inscrever clicando AQUI até às 18h do dia 13 de outubro. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de inscrições válidas. Os estudantes excedentes estarão pré-inscritos e poderão ser chamados para o próximo Workshop que ocorrerá ainda em 2020.

Serão quatro sessões, conforme datas e horários abaixo discriminados:

Session 1. October 16th:
Opening by GCUB and ASCUN 11:00 – 11:15 (Brazil)
Reading. 11h15-12h15 (Brazil)

Session 2 .October 23th:
Listening. 11h-12h (Brazil)

Session 3. October 30th:
Speaking. 11h-12h (Brazil)

Session 4. November 5th:
Writing. 11h-12h (Brazil)

Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br, ou através dos perfis da CoRI no Facebook e Instagram.