CoRI seleciona docentes, técnicos e estudantes de pós para Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa

30 de setembro de 2020

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), através da Coordenadoria de Relações Internacionais (CoRI), indicará até três docentes e/ou técnicos e/ou estudantes de Pós-Graduação da UEPB para que participem de um curso intensivo, na modalidade Intercâmbio Virtual, de Introdução à Cultura Chinesa, oferecido pela Hebei Normal University, em parceria com o Grupo Coimbra de Universidades Brasileiras (GCUB).

Os interessados deverão encaminhar para o e-mail da CoRI (cori@gsuite.uepb.edu.br), até às 23h59min do dia 3 de outubro, comprovante de vínculo ativo (na qualidade de docente, técnico ou estudante de Pós) com a Instituição, além de comprovante de proficiência em Inglês. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de inscrições válidas.

O curso tem por objetivo apresentar aspectos da cultura chinesa, como o modo de pensar e agir do povo chinês, conhecimentos históricos, políticos e linguístico-culturais, além de valores e hábitos. Também serão analisadas como as diferenças culturais interferem nas relações pessoais, profissionais, acadêmicas, científicas e comerciais entre os povos, mais especificamente, entre brasileiros e chineses. As aulas semanais iniciarão em 5 de outubro, com carga horária total de 30h.

Confira mais informações: Curso Intensivo de Introdução à Cultura Chinesa. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail cori@gsuite.uepb.edu.br ou através das redes sociais Facebook e Instagram.