Departamento de Letras e Artes abre inscrições para oficina de criação literária voltada à escrita de textos

3 de abril de 2024

O Departamento de Letras e Artes, em parceria com a Pró-reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promovem a “Oficina de Criação Literária”. Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas, e as inscrições para os interessados podem ser realizadas on-line por meio deste endereço eletrônico.

As inscrições podem ser realizadas até dia 9 de abril e a prova de seleção acontece no dia 10 do mesmo mês.

A oficina que é coordenada pelo professor Anacã Agra, consiste em um trabalho de extensão da Instituição, terá duração de dois semestres, cada um deles com 60 horas de duração. Ainda sobre a carga horária, serão quatro horas semanais, sendo duas presenciais, nas quartas-feiras, às 14h; e duas em casa, para que o(a) estudante produza seus textos.

As aulas presenciais serão ministradas na Central de Integração Acadêmica Paulo Freire, Câmpus I, na sala 109, corredor interno de Letras, primeiro andar.

Texto: Severino Lopes