Departamento de Letras e Artes divulga edital para exame de proficiência em línguas estrangeiras

3 de novembro de 2023

O Departamento de Letras e Artes (DLA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Câmpus I, em Campina Grande, divulgou edital referente ao exame de proficiência em línguas estrangeiras correspondente ao semestre letivo 2023/2. Para realizar a prova basta ser estudante de programa de pós-graduação ou servidor da Instituição. O exame constará de provas objetivas no idioma inglês, espanhol ou francês.

Para realizar a sua inscrição, cada candidato deverá ler atentamente o edital e atentar para os períodos de inscrição na prova e confirmação na participação no exame. A prova será realizada no dia 28 de novembro e terá duas horas de duração, das 14h às 16h, não cabendo nenhuma alteração por parte dos programas de pós-graduação, nem por solicitação dos candidatos.

O gabarito das provas será divulgado no dia 29 de novembro, com resultado preliminar programado para 1º de dezembro e resultado definitivo no dia 4 do mesmo mês. Será considerado aprovado no exame os(as) candidatos(as) que tiverem nota igual ou superior a 7,0. Outras informações sobre requisitos de inscrições, documentos, isenção, realização de provas, entre outros, constam no edital que pode ser acessado AQUI.