Departamento de Letras e Artes lança edital para exame aplicação de proficiência em línguas estrangeiras

10 de junho de 2021

O Departamento de Letras e Artes (DLA) do Centro de Educação (CEDUC) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), lançou edital para realização do exame de proficiência em línguas estrangeiras (Inglês, Espanhol ou Francês), voltado exclusivamente, aos alunos concluintes dos Programas de Pós-Graduação da UEPB, em 2021. As inscrições podem ser realizadas no período de 14 a 17 de junho de forma on-line.

Para isso, o pós-graduando precisa acessar o endereço eletrônico https://cpcon.uepb.edu.br/forms/ e preencher todos os dados solicitados. A prova será realizada das 14h às 15h, no dia 30 de junho, em sala virtual no aplicativo Google Meet. A prova terá 10 questões objetivas de compreensão de texto no idioma de escolha do candidato. Não será permitido nenhum tipo de consulta sobre o conteúdo da prova durante a sua realização.

O Exame de Proficiência em Línguas Estrangeiras será aplicado por meio de um formulário eletrônico desenvolvido pela Comissão de Proficiência, professores e secretários do Departamento de Letras e Artes. O resultado definitivo será encaminhado às Coordenações dos Programas de Pós-Graduação da UEPB através de memorando via SUAP, juntamente a todas as declarações dos candidatos que obtiverem notas iguais ou superiores a 7.0, O resultado está previsto para o dia 7 de julho.

Confira o edital completo AQUI.

Texto: Severino Lopes