Departamento promove 16ª Semana de Farmácia com debate sobre gestão e promoção da Saúde

25 de abril de 2022

A fim de proporcionar um bom retorno dos estudantes às aulas teóricas presenciais, o Departamento de Farmácia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) promove sua 16ª Semana Acadêmica, com o tema “Da gestão a promoção da Saúde: multiplicidade da profissão farmacêutica”. A atividade acontece entre os dias 25 e 29 de abril e os estudantes podem se inscrever pelo link.

As palestras acontecem sempre às 14h, presencialmente, na sala 3 do Departamento de Farmácia, Câmpus de Bodocongó, Campina Grande. No primeiro dia, a palestra é “A profissão farmacêutica: áreas de atuação, desafios e perspectivas”. No dia 26, estudantes veteranos fazem recepção aos feras, no mesmo local e horário. No terceiro dia, a palestra intitulada é “Assistência farmacêutica na atenção básica: avanços e desafios”. No dia 28, a palestra é “Uso racional de medicamentos”. Encerrando a programação, a temática é “Gestão financeira no setor farmacêutico”.

A semana é uma atividade conjunta do Departamento, Coordenação do curso, Liga Acadêmica de Assistência Farmacêutica (LAAF) e PET-Farmácia.

Texto: Juliana Rosas