Divulgado edital de seleção para orientador de serviço do Programa de Educação pelo Trabalho e para a Saúde

5 de abril de 2024

Foi divulgado o edital de seleção para orientador de serviço do Programa de Educação pelo Trabalho e para a Saúde (PET-Saúde) promovido pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e a Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande. As inscrições estão abertas a partir desta sexta-feira (5) e se estendem até o dia 10 de abril, por meio do endereço eletrônico petsaudeuepbsms2022@gmail.com.

Os documentos necessários para a inscrição são: ficha de inscrição, cópia de RG, CPF, certificado de Ensino Médio ou diploma de Ensino Superior, comprovante de experiência prévia e declaração de disponibilidade de carga horária. O processo seletivo prevê a disponibilidade de uma vaga.

O resultado final da seleção está programado para sair no dia 17 de abril. São competências do orientador de serviço colaborar na elaboração e execução de projetos de pesquisa, bem como auxiliar na orientação de alunos e profissionais da saúde, contribuir para o acompanhamento das atividades do PET-Saúde, avaliando os resultados e sugerindo melhorias, atuar como mediador entre as instituições de saúde e a população, ajudando a identificar as necessidades locais e propor soluções em conjunto, e ainda preencher formulários e relatórios a serem entregues ao Ministério da Saúde, quando solicitado.

Todas as informações da seleção constam no edital que pode ser acessado AQUI.