Divulgado edital do exame de proficiência em línguas estrangeiras para estudantes e servidores da UEPB

18 de outubro de 2022

O Departamento de Letras e Artes (DLA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o segundo edital de 2022 referente ao exame de proficiência em línguas estrangeiras (Inglês, Espanhol ou Francês) da Instituição. A prova é destinada aos estudantes dos programas de Pós-Graduação da Universidade, bem como para professores e técnico-administrativos da UEPB. As inscrições poderão ser feitas entre as 8h de 19 de outubro até as 15h do dia 26 do mesmo mês.

Para realizar a sua inscrição cada candidato deverá acessar o formulário através da URL https://sistemas.uepb.edu.br/forms/ e preencher todos os dados solicitados. A inscrição deverá ser confirmada no período compreendido das 8h do dia 27 de outubro às 18h do dia 28, por meio do preenchimento do formulário do Google, neste link, e pela inserção, no mesmo formulário, dos documentos exigidos no edital do exame.

A proficiência em línguas estrangeiras constará de 10 questões objetivas, realizada no dia 8 de novembro, das 14h às 16h. O resultado preliminar será divulgado no dia 16, enquanto o definitivo está programado para o dia 18. Todas as informações sobre o exame, bem como o calendário de todo o processo está contido no edital, que pode ser acessado AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti