Empresa Júnior de Psicologia – Transformare inscreve para seleção de membros efetivos e honorários

16 de março de 2020

A Empresa Júnior de Psicologia – Transformare da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas, até o dia 20 de março, para os interessados em participar do processo seletivo de membros efetivos e honorários. Podem se inscrever alunos de Psicologia a partir do 1º período. As inscrições e o edital podem ser acessados clicando AQUI.

Os candidatos a membros da Transformare devem disponibilizar poto horas semanais para estudos, plantões da empresa e reuniões, prospecção de clientes, elaboração e venda de projetos. O processo seletivo será executado entre os dias 23 e 29 de março. A Transformare é um projeto que surgiu em 2012 e, desde então, vem impactando o mercado empresarial e a vivência acadêmica, por meio da prática da Psicologia.

São ofertados serviços de consultoria em gestão com pessoas, como recrutamento e seleção; treinamento e desenvolvimento; orientação profissional; análise de competências, entre outros. Os serviços prestados são pautados em valores como humanização, inconformismo, comprometimento e orgulho de ser Transformare.

Conforma os gestores do projeto, a ideia é que os alunos possam vivenciar uma experiência ímpar para a sua carreira, uma vez que ao passo que se inserem no mercado de trabalho e colocam em prática os conteúdos vistos em sala de aula, passam também por uma vivência empresarial e criam uma rede de contatos com as mais diversas pessoas e empresas. Outras informações podem ser obtidas pelo Instagram @transformareej.