Núcleo de Línguas do CCBSA promove oficina em línguas estrangeiras com o Instituto Hispano Brasileiro

16 de agosto de 2021

O Núcleo de Línguas do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) do Câmpus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em João Pessoa, realizará a segunda edição do Workshop de Estudos Remotos em Línguas Estrangeiras, em parceria com o Instituto Hispano Brasileiro (IHB). O evento acontece nos dias 18 e 19 de agosto, de forma on-line, gratuita e aberta ao público.
A atividade contará com conferências, mesas-redondas, palestras, minicursos e oficinas, nas quais serão abordadas atividades teórico-práticas pensadas para o ensino-aprendizagem de língua estrangeira. Durante o evento, haverá o lançamento do e-book “Navegando Entre Línguas: Teorias e Práticas de Ensino de LE”, fruto da primeira edição do workshop.
Palestras, mesas-redondas, lançamentos de livros e apresentações culturais serão transmitidos pelo canal Núcleo de Línguas UEPB JP no YouTube. Minicursos e oficinas serão transmitidos pela plataforma Google Meet e o link será disponibilizado aos inscritos de cada modalidade.
Inscrições e programação completa estão disponíveis no site do evento.
Texto: Juliana Rosas