Polo UEPB do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física abre seleção com vagas para aluno especial

9 de agosto de 2023

A Coordenação do Polo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física comunica a abertura de vagas para aluno especial no semestre 2023/2. Estão sendo ofertadas cinco vagas, sendo duas para a disciplina de “Eletromagnetismo”, e três para “Introdução à Astronomia”. As ementas das componentes letivas e os docentes correspondentes podem ser consultados AQUI.

Os interessados em fazer a inscrição devem preencher e enviar o pedido para o e-mail: mnpef.cg@setor.uepb.edu.br, até o dia 15 de agosto. Podem se inscrever em, no máximo, duas componentes letivas, graduados em Licenciatura em Física e estudantes matriculados no último ano de formação docente em Licenciatura em Física. A classificação seguirá a ordem de graduação concluída, presença de vínculo empregatício no ensino básico (Física), maior pontuação no coeficiente de rendimento escolar.

Os resultados serão divulgados no dia 16 deste mês neste endereço. As aulas do semestre 2023.2 terão início no dia 18 de agosto. Confira o edital completo AQUI.

Texto: Severino Lopes